quarta-feira, 1 de março de 2017

Benefícios da Canela – Milagres da Especiaria

Descubra agora os milagres que a canela pode fazer no seu corpo, veja os benefícios da especiaria na saúde.


Benefícios da Canela – Dicas:
A canela muitas vezes está presente no nosso dia a dia, porém são poucos que sabem que ela é a melhor especiaria disponível em relação à saúde e nutrição. Veja os milagres que ela pode fazer no seu corpo.

*Melhora a circulação sanguínea e aumenta o metabolismo.

*Diminui o colesterol, as triglicérides e reduz o açúcar do sangue.

*Reduz risco de infecção urinária, ajuda na eliminação de urina.

*É rica em magnésio, fibras, ferro e cálcio.

*Melhora a memória, o perfume da canela agiliza o processo cognitivo da mente, estimulando a memória e também a atenção.

* Aumenta a atenção e agilidade motora e visual!

*Contém muitos compostos anti-inflamatórios, melhora dores e inflamações de artrite.

*Evita tromboses, por que é anticoagulante.

*Melhora a Digestão, elimina gases, trata a acidez do corpo nos alimentos e etc.

*Possui propriedades antivirais, antibacterianas, anticépticas e também antiparasitas… Ou seja, é eficaz no tratamento de infecções em geral (internas e externas).

Além de deliciosa, a canela traz benefícios incríveis, não só para a saúde, mas também para a beleza. Vale lembrar que, principalmente fora do Brasil, temos muitos tratamentos para a pele e até para espinhas com a canela. Só cuidado em relação aos exageros! Tudo que é demais pode trazer algum efeito colateral, no caso do excesso de canela você pode ter palpitações, flatulência, e sudorese. Fique de Olho e Aposte na Canela!!

por Barbara
Todas as informações, dicas e sugestões contidas aqui serve apenas com caráter informativo. Elas em hipótese nenhuma substituem o acompanhamento dos profissionais da saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário