quinta-feira, 9 de março de 2017

Propriedades mais importantes do Kiwi

Os kiwis se apresentam como uma das frutas mais saudáveis, refrescantes e apropriadas para incluir em nossa dieta diária, graças a suas diferentes propriedades nutricionais que ajudam a melhorar o nosso próprio bem-estar.

Neste verão, uma das frutas mais aclamadas pelos consumidores são os kiwis, graças em grande parte à riqueza nutricional que apresenta esta pequena fruta de cor verde esmeralda em sua “verde” ou dourada como o sol em sua versão “ouro”. 

A marca Zespri nos propõe algumas iguarias em forma de kiwi, que sem dúvida, irão deliciar todos os amantes desta fruta tropical, que se torna a protagonista das nossas dietas de verão.

Esta fruta é rica em fibras, por isso será uma poderosa aliada para combater a prisão de ventre e melhorar o trânsito intestinal, algo que é para se agradecer especialmente se vamos tirar férias e mudamos o local de residência, um fato que afeta grandemente os nossos biorritmos.
Por outro lado, se existe algo pelo qual se conhece essa fruta é pelo seu teor de vitaminas, que fornece a dose de energia que o nosso organismo necessita para funcionar a cada dia, como é o caso da vitamina C, a qual reforça o nosso sistema imunológico.

O kiwi é também recomendado para reduzir os níveis de colesterol e para perder peso, graças ao seu reduzido teor de calorias. Além disso, o seu teor de ferro beneficiará as pessoas que sofrem de anemia ou algum enfraquecimento. Além disso, a vitamina C, como antioxidante, nos ajudará a prevenir uma variedade de doenças, tais como, por exemplo, as de natureza cardiovascular.
E você? Você consome geralmente o kiwi com frequência?

fonte::http://www.saudedicas.com.br/dicas/propriedades-mais-importantes-do-kiwi-2413403
Todas as informações, dicas e sugestões contidas aqui serve apenas com caráter informativo. Elas em hipótese nenhuma substituem o acompanhamento dos profissionais da saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário