quinta-feira, 20 de abril de 2017

Chá 30 Ervas para sua saúde

chá 30 ervas nada mais é que uma combinação de diversas plantas medicinais que ajudam no emagrecimento.
Ele é composto por: abacateiro, chá verde, carqueja, chapéu-de-couro, jambolão, cavalinha, melissa, douradinha, salsaparrilha, erva-de-bugre, carobinha, sene, dente-de-leão, funcho, pau-magro, sete-sangrias, hibisco, graviola, fucus vesiculosos, cáscara-sagrada, maracujá, espinheira-santa, quebra-pedra, boldo-do-chile, jurubeba, angélica, pau-ferro, cajueiro, centelha-asiática e alcachofra. Essas ervas possuem diversas funções, tais como melhorar a digestão, acelerar o metabolismo, reduzir o apetite, facilitar a eliminação de toxinas, dentre outras. Por isso, o consumo do chá de 30 ervas, se acompanhado de uma dieta de poucas calorias, pode contribuir para o emagrecimento. Quer aproveitar esses benefícios? Então veja como preparar e consumir o chá.


Chá 30 Ervas
Você vai precisar de:

2 colheres (sopa) da combinação de ervas
1 litro de água

Modo de Preparo:
Primeiramente ferva a água. Depois desligue o fogo e misture as ervas. Mantenha o recipientes tampado por 5 minutos, então coe a bebida em guarde em uma garrafa de vidro.

Posologia
Ingerir 1 litro de chá ao longo do dia, em pequenas porções, sobretudo entre as refeições principais.

Onde Encontrar
O chá 30 ervas pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, farmácias especializadas e casas de evas. Antes de comprar, certifique-se de as ervas são de boa procedência

Precauções
O chá 30 ervas não deve ser consumida por grávidas ou por pessoas com problemas gastrointestinais. Nos primeiros dias, a ingestão da bebida pode causar algumas reações adversas, como dor de cabeça, intestino solto e falta de disposição. Porém, com o passar dos dias esses sintomas geralmente diminuem.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário