segunda-feira, 8 de maio de 2017

Os efeitos benéficos do Óleo Coco

coco é um alimento nutritivo excepcional, o óleo coco que oferece muitas vantagens, como ajudar na luta e prevenção de doenças, incluindo ajudá-lo a perder peso sem falar nos efeitos benéficos do óleo de coco que são inúmeras.

A carne de coco é um alimento com um teor elevado de proteínas. O coco possui propriedades preventivas e curativas de doenças, especialmente porque ele é rico em ácido láurico, um agente antiviral comprovado, antibacteriano e antifúngico.


Possuem altos níveis de gordura saturada, ao contrário da crença popular, a gordura é necessária para uma ótima nutrição. Existem três diferentes tipos de gorduras saturadas, e o óleo de coco contêm os tipos mais saudáveis: os ácidos graxos de cadeia média que realmente ajudam a perder peso e aumentar a sua saúde.

Os ácidos graxos de cadeia média (AGCM) abundantes em cocos são facilmente digeridos e são usados ​de forma diferente pelo organismo do que outras gorduras. Enquanto outras gorduras são armazenados em células do corpo, o AGCM em óleo de coco são enviadas diretamente para o fígado onde ele é imediatamente convertido em energia. Tanto que quando você consumir o óleo de coco seu corpo vai usa-lo imediatamente para produzir energia em vez de armazená-lo na forma de gordura no corpo.

Com essa absorção rápida e fácil facilita a carga de trabalho do sistema de fígado, pâncreas e aparelho digestivo e “rotações” do seu sistema metabólico. E uma vez que o óleo de coco realmente acelera o metabolismo, seu corpo queima mais calorias por dia, resultando na perda de peso e aumento da energia e vitalidade.

Além disso, numerosos estudos demonstraram o efeito oposto de gorduras insaturadas que contêm ômega-6 excessivo, canola, gergelim, girassol, milho e outros óleos vegetais podem contribuir para baixar a sua taxa metabólica.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado

Nenhum comentário:

Postar um comentário