sexta-feira, 7 de julho de 2017

Salsa: Tome essa bebida gelada - Ela vai fazer você urinar mais e limpará seus rins


Os rins são um dos mais importantes órgãos do nosso corpo. Graças a eles, eliminamos toxinas e o excesso de sal do nosso corpo. Mas eles se desgastam ao longo da vida e, por isso, precisam ser limpos temporariamente para recuperar a função deles. Vamos mostrar agora um dos métodos mais simples e eficientes de limpeza dos rins. São apenas dois ingredientes.

E um deles é a salsa, também conhecida como salsinha. Ela é utilizada no tratamento de todos os problemas associados aos rins. Esta planta impede a absorção de sal no tecido e, por isso, é um grande protetor dos rins e do fígado, deixando-os praticamente limpos. Ela deve ser consumida em caso de uma infecção da bexiga e de pedras nos rins. E utilizada na prevenção e tratamento de câncer do cólon em homens e mulheres, bem como de tumor cervical em mulheres. A salsa é rica em ácido fólico, que é essencial para a saúde cardiovascular. É também muito rica em vitaminas A, C, E e minerais, e seu uso regular ajuda a reduzir o mau colesterol.

Se você sofre de pressão alta, você também deve consumir esta milagrosa receita para a redução da sua hipertensão. E ela também podem ser utilizada para acalmar os intestinos, melhorar a digestão e eliminar gases. A salsa é rica em ferro, portanto, seu uso é recomendado em casos de anemia.

Outra qualidade desta planta é o combate ao mau hálito. Basta apenas para mastigar várias folhas de salsa e o mau hálito será neutralizado. Isso se aplica especialmente nas ocasiões em que você come alho e cebola e quer eliminar o cheiro. A salsa cresce facilmente e em toda parte. Por isso, seria uma boa se você cultivasse esta planta em casa.

Limpeza dos rins com salsa
Para limpar os rins, pegue um punhado de salsa e lave bem. Corte em pedaços e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por dez minutos e, depois, deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira. Beba um copo todos os dias. Você vai perceber que, durante o tratamento, o sal e as toxinas acumuladas nos rins sairão na urina. Este tratamento também é útil para acalmar os nervos e reduzir a ansiedade. As mulheres grávidas não devem beber este chá devido a possíveis alterações hormonais.

Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário