Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de março de 2010

Segredos Escondidos da Babosa

Autor: Antônio Ventura  Em: Medicina Natural


Naturalmente a Babosa trata a acne e muitas outras doenças da pele.

Ficou provado que a Babosa pode ser usada para tratar a acne, com melhorias em menos de uma semana. As pessoas que sofrem de  acne podem ver uma melhoria notável simplesmente por quebrar uma folha de babosa e aplicar o gel aquoso para as lesões de acne.
Note-se que Aloe vera não “cura” a acne, mas reduz o inchaço, inflamação e vermelhidão associada com a acne. Além disso, se você usar o aloe vera todos os dias, ele vai ajudar a evitar os surtos de acne.
Além de tratar a acne, os segredos escondidos desta planta simples estão sendo usados para o tratamento de muitos outros problemas de pele.
Para aumentar a vitalidade de sua pele, beber um pouco de recém-espremido suco de aloe vera diariamente poderá ser de grande ajuda para a sua saúde.
Para fazer o suco de Babosa, simplesmente escolha  as maiores folhas de uma planta de aloe vera na parte da tarde, limpar toda a sujeira e detritos e processar as folhas em seu liquidificador.
É recomendável que você beba entre 1 ou 2 copos, duas vezes por dia. Para melhorar o sabor, você pode misturar ao suco de Babosa com um pouco de suco de cenoura orgânica.
A Babosa tem sido utilizada para tratar feridas e queimaduras e para melhorar a aparência da pele. Esta planta milagrosa está sendo usado para tratar de tudo, desde doenças do estômago, para câncer. Segundo o Padre Romano Zago, aloe vera está sendo usada para curar o câncer, e sua receita simples, que utiliza a folha de Babosa, é composto de três ingredientes.
Esta fórmula tem sido bem sucedida no tratamento de milhares de pacientes com câncer.
Alguns casos de tratamento  usando a Babosa:
Tratamento de Acne – Esfregue o gel sobre a área afetada duas vezes ao dia. Sua acne vai melhorar dentro de uma semana.
Pele ressecada - Abrir uma folha de babosa, retire o gel para fora e esfregue-o por todo seu corpo. Lavar o gel depois de vinte minutos e sinta a diferença.
Eczema – Criar uma pasta com as folhas da planta aloe vera e aplicar à pele seca três vezes ao dia. Você vai ver os resultados em um mês.
Câncer de pele – Aplique generosamente o gel em todas as áreas afetadas. Você vai ver os resultados em três meses.
Ferimentos – Esfregue o gel em feridas ou abrasões duas vezes por dia. Melhoria e cura podem ser observadas no prazo de três dias.
Receita de suco energizador:
1 xícara de água
1 xícara de espinafre
1 banana
1 pêra ou qualquer fruta que você deseja
1 folha (o suficiente para fazer 2-3 copos de suco) de uma planta de aloe vera (folha inteira)
1 colher de sopa de mel puro
2 colheres de sopa de azeite de oliva prensado.
Para um delicioso suco de energização verde, misture todos os ingredientes por  um minuto e divirta-se.
Advertências e Precauções para o uso da Babosa:
1. Mulheres grávidas ou amamentando não devem utilizar a parte exterior do aloe vera para tratar doenças ou a criação de bebidas.
2. As pessoas que têm hemorróidas, úlceras, diverticulite, colite, doença de Crohn ou síndrome do intestino irritável não devem usar aloe vera sem antes consultar um médico.
3. Seja cautelosa ao usar a Babosa como um laxante, pois pode causar problemas digestivos.
4- sinta sempre o seu corpo ele lhe dirá a dose certa.
Autor: Antônio Ventura  Em: Medicina Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário