Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Chá para queda de cabelo

Amoreira

O corpo humano é um organismo complexo, interligado de diversas maneiras. Assim, quando alguma parte dá sinais de que não vai bem, é possível que todo o corpo mereça ser cuidado. 

Esse é o caso da queda de cabelo, que pode ocorrer por causas genéticas, mas também devido a problemas de saúde e má alimentação. Assim, quando os fios começam a cair, é sempre bom procurar um dermatologista para tentar descobrir o que está causando a queda.

A receita abaixo pode ajudar a solucionar o problema de forma natural, dependendo da causa da perda de cabelo. Isso quer dizer que não dá para esperar resultados milagrosas, mas o chá de amoreira costuma ser eficaz quando a queda é causada por problemas no couro cabeludo. Veja a receita.

Você vai precisar de:
2 colheres (sopa) de folhas de amoreira picadas
1 xícara (chá) de água

Modo de Preparo:
Primeiramente ferva a água. Depois despeje sobre as folhas picadas e deixe abafado até o chá amornar. Coe e aplique no couro cabeludo.

Posologia
Para aplicar, umedeça um pedaço de algodão com o chá e vá espalhando por todo o couro cabeludo. Massageie bem a região com a ponta dos dedos e deixe o chá agir por meia hora. Depois lave os cabelos normalmente. Repita o processo 3 vezes por semana.

fonte:http://natural.enternauta.com.br/beleza/cha-para-queda-de-cabelo/?
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário