Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O tomilho é muito utilizado na culinária, mas poucos conhecem seus benefícios


Hoje em dia, manter um corpo saudável custa dinheiro, sobretudo com a campanha de medicina anti envelhecimento. Existem alimentos naturais que podem contribuir para a saúde do nosso corpo e nosso bem-estar. O tomilho tem ação curativa e preventiva. Dentre suas propriedades benéficas, age sobre o lupus, artrite, reumatismo, fibromialgia e esclerose múltipla, sendo muito utilizado pela indústria farmacêutica.

Ele contém minerais como potássio, ferro e cálcio, que regulam a pressão arterial. Contribui para a formação de glóbulos vermelhos, é antioxidante, combate vertigem, artrite reumatológica, fadiga crônica, tosse, bronquite, dor de garganta, asma, laringite, entre outras.

Receita de chá de tomilho:

Ingredientes:
Tomilho: 1 punhado;
Água: 1 copo.

Modo de preparo:
1. Ferva a água e ponha o tomilho numa vasilha;
2. Entorne a água quente sobre o tomilho;
3. Deixe descansar e coe;
4. Se quiser, adoce com mel.

Atenção: As dicas do site não substituem uma consulta médica.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Um comentário:

  1. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp ele em: 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir