Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Tomate e seus benefícios

imagem. blig.ig.com.br
O tomate é um alimento pouco calórico, fonte de fibras e vitamina C e está associado a redução dos riscos de câncer e doenças cardiovasculares.

O licopeno é a substância que dá a cor vermelha ao alimento e indica a rica fonte de antioxidantes que é. O nutriente reduz em até 50% o risco de câncer de próstata e também previne alguns tipos de tumores como de pâncreas e pulmão.”Molho de tomate é mais protetor do que o legume cru, especialmente se feito com azeite de oliva, pois o calor facilita a liberação da substância, que também é solúvel em gordura, diz a nutricionista Greice Caroline Baggio.

Consultoria: Greice Caroline Baggio e Luana Vasconcelos, nutricionistas; Tamara Mazaracki, nutróloga e médica ortomolecular/culinarista: Maria Maluf (colaboradora).

Revista Sua Saúde ano 2 nº 6 pag.15
Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário