Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cavalinha para emagrecer, combater a celulite e fracidez

Além de poder levar a perder 3 Kg por semana, a Cavalinha é uma poderosa arma no combate à celulite e à flacidez.

É uma erva que atua diretamente nas inflamações, ajudando na prevenção e tratamento da Celulite, ativa a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e é altamente desintoxicante.

A cavalinha além de melhorar a elasticidade da pele, também melhora a massa óssea e tem um efeito diurético potente, pois aumenta a filtração glomerular e a excreção urinária. Isto, tendo em conta que um dos problemas agravantes da celulite é a retenção de líquido.

O chá de cavalinha (mas se quiser pode também optar pelo extrato seco encapsulado ou em gotinhas que serão consumidas ao longo do dia) é rico em silício, tem magnésio e ainda contém MSM, uma forma orgânica de enxofre, antioxidante que reage às toxinas, inativando-as e promovendo a sua excreção.
A cavalinha desintoxica e reestrutura as fibras de colagénio. Além disso, ajuda também na prevenção e tratamento da candidíase.

fonte:http://truquesdaspoderosas.blogspot.pt/p/auto-massagem.html
imagem:melhor-davida.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário