Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Chá para Disfunção Erétil

Também conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil tem causas que podem ser físicas, psicológicas ou uma somatória das duas. Das causas físicas, a maioria está ligada à problemas de circulação, cardíacos, diabetes, pressão arterial, por exemplo. As causas psicológicas, por sua vez, estão ligadas à problemas emocionais, ansiedade e estresse.

É claro que ajuda profissional e um correto diagnóstico para o problema é indispensável, mas um bom chá estimulante, aliado a uma vida mais tranquila, com hábitos alimentares saudáveis e a prática de exercícios pode ajudar. Vejamos a receita:

Você vai precisar de:

Uma colher de sopa de cascas de catuaba
Uma colher de sopa de raízes secas de ginseng
Meio litro de água

Modo de Preparo:

Leve ao fogo a água com as cascas de catuaba e raízes de ginseng. Deixe que a água aqueça levemente, mas não deixe que ferva.
Posologia

Beba uma xícara do chá duas vezes ao dia


Fonte: Receita Natural
Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário