Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Propriedades nutricionais e terapêuticas do Noni


Suco de Noni ajuda as células do corpo para melhor desempenhar suas funções. Também é bom para descartar completamente as impurezas, nivelando sua composição química e absorver mais nutriente.
O suco de Noni contém componentes especiais e têm sido estudados em laboratórios em todo o mundo. Esses estudos indicam que estes compostos podem inibir o crescimento de tumor, estimular e regular a função celular normal, regenerar células danificadas, parar a atividade de alguns vírus, tais como fadiga crônica, purificar sangue, ajudar o
corpo a combater as bactérias, fungos, parasitas e serve como um analgésico para a dor.

Quanto deve ser tomado diariamente?
Pessoas saudáveis podem tomar 3 colheres de sopa por dia, pode ser como o estômago vazio pois é melhor absorvido.
Que Resultados Podem Ser Esperados E Quando?
Naturalmente, os resultados variam de uma pessoa para outra. Embora algumas pessoas comecem a se sentir melhor após as duas primeiras semanas de beber o suco, é recomendável que se tome o noni por pelo menos seis meses para obter os melhores resultados.

Suco de Noni tem dado em muitas pessoas grande vitalidade e energia, a resistência a resfriados e infecções, alívio de dores nas articulações e artrite ou artrose, alívio da fadiga crônica, acalma a ansiedade, reduz a depressão, desconforto vaginal, insônia, desequilíbrios emocionais, e desconforto causado pelo período em mulheres. Permite recuperar rapidamente de doenças, cortes e contusões. Ajuda a inibir o crescimento do tumor e regenerar células danificadas.

Há efeitos colaterais ao tomar suco Noni?
Alguns produtos que ajudam o organismo a liberar toxinas tendem a causar reações de desintoxicação, tais como fadiga, dores de cabeça, irritação da pele, espinhas, diarreia, dor nas articulações, etc., Devido à eliminação de ácido úrico, assim como forte odor na urina ou no corpo.
Se você experimentar uma reação de desintoxicação ao tomar o suco de noni, beber bastante água para ajudar o corpo a eliminar toxinas. Não pare de tomar o suco, porque a reação é uma indicação de que ele está trabalhando. Durante este período pode reduzir a dose ou tomar o suco diluído com água ou suco.

Devido às suas propriedades de fortalecimento das proteínas, o alcaloide xeronina potencialmente afeta o corpo humano em uma infinidade de maneira que vão desde o aumento da vitalidade de uma pessoa para a redução da dependência de drogas.
As proteínas são os catalisadores mais importantes no corpo humano e afetam quase todos os aspectos da saúde das pessoas. A aplicação de noni Xeronina em queimaduras externas e tecido infectado acelerou fortemente o tempo necessário para os tecidos para reparar-se. Outros distúrbios internos e neurogênico também reagem positivamente a xeronina devido à capacidade para normalizar as referidas proteínas CID compostos encontrados em todos os tecidos vivos essencial, mesmo no cérebro.

Componentes químicos e suas funções:
O fruto noni contém um pouco mais de 52% de líquido. Várias experiências foram realizadas para identificar todos os elementos que compõem os restantes 48%. Esses estudos identificaram vários compostos de interesse no suco de noni. No entanto, nem todos os elementos do noni foram identificados. Algumas atividades como o sono, a regulação da temperatura, da fome e do comportamento sexual. Além da falta de serotonina tem sido implicada em vários problemas, incluindo a enxaqueca, depressão e até mesmo a doença de Alzheimer.

O agente anticancerígeno Damnacanthal:
Algumas das mais recentes investigações foram realizadas utilizando noni tem sido com a substância Damnacanthal. Ao olhar para as substâncias que induzem a estrutura normal em células K-ras – células anormais ou pré-cancerosas NRK quatro cientistas japoneses descobriram o Damnacanthal contido no noni. Os experimentos foram focados no isolamento de células RAS, que são precursores de diversos tumores malignos, depois foram injetados em células damnacanthal. Os pesquisadores descobriram que a injeção de damnacanthal inibiu significativamente a reprodução celular ras. Dos 500 extratos de plantas de M. citrofolia continha os compostos mais eficazes contra as células RAS. Os pesquisadores concluíram que o Damnacanthal é um novo inibidor da função RAS. Um estudo subsequente realizado na Universidade do Havai mostraram resultados positivas semelhantes relacionadas com noni e sua utilização como agente anticancerígeno.
Testes adicionais mostraram que a atividade antibacteriana de noni no controle de patógenos: Salmonela e Shigella. A descoberta dos elementos antibacterianos dentro Suco de Noni apoia a sua utilização para o tratamento de infecções da pele, resfriados, febres e outros problemas de saúde causados por bactérias.

Ácidos:
O ácido ascórbico contido no noni é uma excelente fonte de vitamina C. Ácidos capróico e caprílico são ácidos gordos. Estes dois ácidos são responsáveis pelo ranço forte no cheiro de fruta. No geral, noni fruta é um alimento altamente nutritivo.

A importância do sumo noni fundir com a serotonina pode ser visto ao examinar a função da serotonina no corpo. No cérebro, a serotonina atua como um neurotransmissor e, como precursor de um hormonal chamado melatonina. Acredita-se que a serotonina desempenha um papel importante.
No Brasil, o noni não é aprovado pela ANVISA devido a estudos científicos que revelaram alguns casos de danos ao fígado e rins apontados pelo uso de noni e pelo pouco conhecimento sobre essa fruta no país.

Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário