Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Receitas de suco natural


Se você é adepto da vida saudável e está sempre em busca de receitas naturais de sucos, tem que conhecer um dos sites parceiros do Receita Natural, que é especializado em sucos, vitaminas, chás, coquetéis e outras bebidas, o suco.net.br, o nosso Suco.
Lá vocês poderão encontrar sucos naturais para emagrecer, inúmeras receitas de sucos detox, sucos para secar a barriga, além de receita de suco natural tradicional como laranja, tomate e outros. Além de sucos que tratam da saúde, como suco para diabetes, suco para colesterol, suco para osteoporose, entre outros. Vocês terão também sucos naturais saudáveis para crianças e bebês. E além de todos os benefícios para a saúde, os sucos ainda são excelentes para se refrescar no calor e hidratar o corpo.

Para que vocês conheçam um pouco mais sobre o Suco, apresentaremos algumas receitas que você irá encontrar no blog.

Sucos que Curam
Frutas, verduras, hortaliças e outros ingredientes naturais possuem diversas propriedades medicinais. Estamos acostumados a ver isso o tempo todo aqui no Receita Natural. Por isso, algumas receitas de suco são recomendadas para combater problemas que surgem em nosso organismo. Basta combinar os ingredientes certos para ter os benefícios proporcionados pelos sucos. Veja abaixo alguns exemplos:

Suco para Reduzir o Colesterol: a bebida preparada com cenoura, maçã, gengibre e salsinha ajuda a regular os níveis de colesterol ruim no organismo e melhorar a circulação sanguínea;

Suco para Pressão Alta: essa receita, feita com maracujá, salsão, salsinha e alface, é ideal para quem sofre com a hipertensão.

Sucos Diferentes
Médicos e nutricionistas recomendam o consumo de frutas e vegetais diariamente. Por esse motivo, os sucos são uma excelente forma de manter o corpo nutrido e hidratado. Quem está a procura de receitas diferentes, irá adorar essas combinações! É também uma excelente opção para que as crianças façam a ingestão de frutas e verduras, já que elas costumam ser mais difíceis para consumir esses alimentos.

Suco de Uva, Pera e Ameixa Preta: a combinação desses ingredientes é ótima para a saúde. A uva é rica em substâncias antioxidantes, a pera possui vitaminas e sais minerais e a ameixa, por sua vez, ajuda a melhorar o funcionamento do intestino;

Suco de Abacaxi, Gengibre e Hortelã: além de ser delicioso, esse suco pode auxiliar no tratamento de doenças respiratórias. O abacaxi e o gengibre têm propriedades anti-inflamatórias, enquanto a hortelã atua como expectorante.

Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário