Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de dezembro de 2016

Suco anti-stress

Stress


O stress é uma situação natural de defesa do organismo aos estímulos externos, que passou a ser um problema de saúde pública em conseqüência da vida a que estamos sendo expostos, principalmente nas grandes cidades, com tanto trabalho, preocupações, sedentarismo, trânsito, problemas financeiros, de relacionamento, pouco tempo para relaxar.
Pesquisas feitas por cientistas da Universidade do Texas (EUA) relataram que o cérebro, sob o efeito do stress, produz excesso do hormônio ACTH, inibindo a produção dos leucócitos responsáveis pelo combate de diversas doenças.

Para controlá-lo e não permitir que ele afete sua saúde são necessárias a prática regular de atividades físicas e alimentação adequada e natural, para proporcionar os nutrientes adequados, que precisam de maior demanda durante
situações/períodos de stress.


Suco anti-stress

100g de broto de alfafa
1 folha de couve, alface ou repolho
1 copo de água-de-coco

Modo de preparo: enrolar os brotos na folha de couve e passar tudo na centrífuga, com a água-de-coco.

100 sucos com poderes medicinais / Lelingron Lobo Franco.
Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário