Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uxi Amarelo da Amazônia

O uxi amarelo está entre as árvores que os brasileiros consideram milagrosas. A casca do uxi amarelo é utilizada no tratamento de miomas, ovário policístico e infecções urinárias. Em casos específicos de tratamento para mioma ele tem se mostrado extremamente eficaz. Associado com a unha de gato, planta da Amazônia peruana, tem importante impacto no sistema imunológico.

Na rota dos pesquisadores, foi encontrado o Uxi-amarelo [Endopleura uchi] , árvore que alguns brasileiros consideram quase milagrosa. A casca do Uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas, ovário poli cístico, infecções urinárias; utilizado na forma de chá, que após a fervura é tomado diariamente no lugar da água. Em casos específicos de tratamento para mioma ele tem se mostrado extremamente eficaz.

Impedidas de engravidar em virtude dos cistos e miomas uterinos, que dificultam e muito a ovulação, com o uso deste chá, muitas mulheres livraram-se deste incômodo problema, utilizando o produto por espaço relativamente curto, além da cura, realizaram também o sonho de suas vidas, a gravidez.

Recentemente, a mídia nacional dedicou uma matéria especial para o Uxi Amarelo, demonstrando através de provas experimentais seus benefícios para a saúde da mulher. A natureza em sua milenar sabedoria, proveu recursos para auxiliar no tratamento deste terrível mal. Cada vez mais mulheres tem experimentado o poder desta dádiva da natureza com resultados mais eficazes.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário