Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Máscara de abóbora para os cabelos

Os cabelos, a pele e as unhas também agradecem quando utilizamos ingredientes vindos direto da natureza. A abóbora, por exemplo, é um alimento delicioso, nutritivo e saudável, que também é capaz de hidratar as madeixas profundamente. Os componentes encontrados na abóbora recuperam os fios ressecados e ainda os protegem contra os raios UV. Por isso, a máscara preparada com esse ingrediente caseiro é ótima para cuidar dos cabelos sem gastar muito. O resultado são fios mais fortes, brilhantes e sedosos.


Máscara de Abóbora

Você vai precisar de:

400g de abóbora
1 copo de iogurte natural

Modo de Preparo:
Cozinhe a abóbora no vapor com a casca. Depois de cozida, retire a casca e esmague com o garfo para obter uma espécie de purê. Em um recipiente limpo e seco, misture a abóbora amassado com o iogurte natural até ficar bem homogêneo.

Como Usar
Aplique a máscara nos cabelos úmidos e deixe agir por 15 minutos. Depois lave os cabelos normalmente, com o xampu e o condicionador de sua preferência. Para melhores resultados, o ideal é repetir a hidratação a cada 15 dias.

fonte:http://natural.enternauta.com.br/
imagem:www.cademeuchapeu.com

Todas as informações, dicas e sugestões contidas aqui serve apenas com caráter informativo. Elas em hipótese nenhuma substituem o acompanhamento dos profissionais da saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário