Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Chá branco é mais poderoso do que o chá verde

É a bebida que mais contém antioxidantes

Estudos comprovam que o chá branco vem se apresentando mais poderoso do que o chá verde, até então considerado uma bebida super eficiente para combater os radicais livres.

O que torna o chá branco mais poderoso são justamente as folhas que o compõem. A bebida é feita com a infusão de chá com folhas jovens (novos botões que cresceram) e que não sofreram efeitos de oxidação. Em sua fórmula contém manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2, que são antioxidantes.

Além disso, a grande concentração de polifenóis ajuda a combater os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento celular. O chá branco também faz bem ao coração, pois ajuda a diminuir as taxas de LDL, o colesterol ruim que bloqueia as artérias. Ele deve ser consumido duas vezes ao dia, sem açúcar.

imagem:revistavivasaude.uol.com.br
Por Carolina Abranches


Atenção: O Caldeirão de Plantas Medicinais é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário