Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de março de 2017

Sene, Amora, Barbatimão e Berinjela e seus benefícios

Sene
O sene tem ação purgativa, laxativa e estimula a atividade intestinal, indicado na constipação por inercia intestinal e em condições que exigem facilidade de defecação como fissuras e hemorroidas.

Amora
O chá de Amora Miura melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial, a taxa de glicemia(Diabetes a obesidade e reposição hormonal)

Barbatimão
Tem grande poder adstringente. Usado no tratamento de ulceras, blenorragias, gonorreias, hemorragias e outras infecções agudas.

Berinjela
A berinjela, um alimento com propriedades funcionais e de saúde,, protege as funções hepáticas aumentando a produção de bílis e sais minerais. Conhecida como o alimento funcional ideal para controlar e até mesmo reduzir o colesterol e também os triglicerídeos. Além disso, a berinjela também possui grandes quantidades de fibras, o que a torna muito digestível e colaboram no combate a indigestão e prisão de ventre.

Todas as informações, dicas e sugestões contidas aqui serve apenas com caráter informativo. Elas em hipótese nenhuma substituem o acompanhamento dos profissionais da saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário