Página Inicial ! Afrodisíacos ! Alimentos Nutracêuticos ! Condimentos ! Chás ! Diabetes ! Dietas ! Disfunção Erétil ! Doenças e ervas indicadas ! Ervas Medicinais ! Ervas Aromáticas e Especiarias ! Sucos ! Fitoterapia !Frutas na Medicina Natural ! Hipertensão ! Impotência Sexual ! Linhaça e suas propriedades ! Propriedades medicinais das frutas ! Simbologia do Mundo Vegetal ! Ervas para banhos ! Remédios Caseiros ! Verduras e Legumes ! Dicas de saúde ! Propriedades medicinais da maçã ! Plantas de uso na Amazônia ! Própolis ! Perguntas frequentes x Respostas ! Sementes ! Tabagismo ! Terceira Idade ! Vídeos ! Vinagre de Maçã ! Vitaminas !


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de março de 2017

Substância encontrada na uva pode virar remédio

O resveratrol, uma substância encontrada na casca da uva pode ser transformada em medicamento. Os poderes do resveratrol são muitos. Dentre eles está o de elevar no nível do colesterol bom, baixar a pressão arterial, rejuvenescer as artérias e manter equilibrado o nível do açúcar no sangue.


Essa substância também é encontrada no vinho tinto. Porém, não são todos eles que contém em grande quantidade o resveratrol. Ele é mais concentrado na bebida feita com as uvas tannat, merlot e cabernet sauvignon.

Essas uvas têm uma maior concentração do resveratrol, uma substância da família dos polifenóis. Além disso, os vinhos são ricos em ferro, cobre, zinco, cromo, selênio, iodo, cobalto, flúor e outros minerais. No entanto, os cientistas aconselham apenas a ingestão de duas taças diárias para homens e uma para as mulheres.

fonte:http://www.fibromialgia.com.br/
Todas as informações, dicas e sugestões contidas aqui serve apenas com caráter informativo. Elas em hipótese nenhuma substituem o acompanhamento dos profissionais da saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário